PRINCIPAIS REAÇÕES MENINGO B E ACWY

PRINCIPAIS REAÇÕES saiba quais quais e leve a Carteira de vacinação em dia é garantia de mais saúde e qualidade de vida para os filhos. E todos sabemos que às vezes algumas vacinas causam mais reações do que outras. Fora o fato de que cada bebê reage de uma forma também. ⠀
Então, é bom conhececer todas as PRINCIPAIS REAÇÕES e ficar preparado para estar tranquilo nesse momento. Oferecer carinho, amor e atenção, certamente ajudam e muito a amenizar o momento. Vale lembrar que a consulta com seu pediatra é sempre essencial.
Quando o assunto é reação pós-vacina, as vacinas ACWY e Meningo B são as mais comentadas. Um dos principais “ingredientes” de nossa equipe é a amorosidade e o respeito em qualquer atendimento, portanto as mães são orientadas pela responsável da unidade, caso o bebê tenha alguma reação pós-procedimento.
No atendimento em si, a Vacivitta adota métodos que auxiliam na diminuição de possíveis incômodos durante a aplicação.
Quando o assunto é vacinação, nós levamos até você uma experiência incrível e muito mais tranquila. Lembrando que o gesto vacinal pode ser em uma de nossas unidades ou até mesmo na sua residência.